domingo, 1 de janeiro de 2012

Noite de Ano Novo 2011/2012

A noite começou com um delicioso churrasco feito na Casa da Vó. Várias coisas gostosas estavam na mesa para nos deliciarmos: pão com patê, queijadinha, bolos, pudim de leite. E ainda tinha arroz, maionese, vinagrete. Tudo pra aproveitar essa virada de ano.
Em seguida começamos o Amigo Secreto (familiar). Algumas marmeladas entre as pessoas que estavam participando, coisa que pareceu mesmo combinada, mas não foi. Teve até presente repetido (risos). Alguns previsíveis, alguns amigos que nem desconfiavam de quem tinha tirado seu nome, eu gritei muito sempre que alguém falava (o que resultou numa noite de sono mal dormida, pois a faringite atacou). No fim, foi engraçado, divertido e com muito amor (sem falsidade, ali todos já sabem a personalidade de cada um e se respeita na medida do possível).
Após o Amigo Secreto tivemos a brilhante ideia de jogar Perfil 4 e eu, todo me gabando de que ia ganhar e chamando o restante do pessoal pra perder pra mim (risos). Foi uma rodada longa com algumas fichas que já conhecíamos de outras vezes, mas foi engraçado ver o desenrolar do jogo. No fim a Flávia ganhou mais uma vez, ê! Não! Brincadeira e acho que fiquei em 3º lugar. Ah vai, de 05 pessoas e ficar em 3º lugar já tá bom né?! Pelo menos subi no pódio (risos).
O jogo terminou em cima da hora da Virada e corremos para a rua, infelizmente chovendo, para ver a disputa de fogos entre os bairros próximos à casa da Vó. Foi lindo! Refleti muito sobre esse ano maravilhoso que passou e sobre o ano que está começando. Dei aquele abraço gostoso em todos os que estavam na festa e voltamos pra casa, comer.
A noite terminou numa longa conversa que começou entre o Kelvin, a Shirlei e Eu e como sempre sobramos só a Shirlei e Eu para contarmos várias coisas, fofocar sobre todos os detalhes não contados ainda. Essa proximidade com a Shirlei deve-se a sermos parentes pelos 02 lados da família: por parte de pai ela é minha prima de 1º grau e por parte de mãe ela é minha prima em 3º grau. Além dos laços de sangue, nos consideramos como os irmãos que não tivemos, pois a afinidade e a confiança são imensas. Digna das duas pessoas maravilhosas que somos (risos).
Terminei (não) dormindo com a garganta doendo por ter gritado tanto e acordei Meio-Dia. E foi isso o que aconteceu na Virada de 2011/2012.
Espero poder contar mais coisas esse ano. Urgh!

Um comentário: