Pois é!!! De cada absurdo que eu ouço na ida e vinda do trabalho, eu tinha que criar um post sempre que ouvisse um.
Tudo bem que já ouvi vários, mas aí vou colocando aos poucos para que vocês também reflitam com a grande capacidade humana de não se fazer entender.
Já fique avisado, sempre que vê o título "PTP" (Pérolas do Transporte Público) saiba que vem alguma coisa que o povo diz por aí sobre as suas próprias situações rotineiras.
Chega de enrolar e vamos ao primeiro:
Certo dia estava eu junto com a Dih, iniciando o dia indo trabalhar, entramos na Estação Tamanduateí da Linha 2-Verde do Metrô e fomos sossegados até a Estação Alto do Ipiranga, quando entra uma senhora toda folgada querendo ocupar o máximo de espaço possível e eis que ela solta pra colega ao lado: "Agora com essas novas estações que abriram o pessoal todo do ABC está usando a linha pra ir na Paulista"...
Caro ser que está lendo esse post, me diga se uma Extensão Ferroviária de uma linha do metrô justamente não serve pra facilitar a vida de uma certa maioria de usuário que estava necessitando dessa expansão para dificultar menos a longa jornada para ir trabalhar?
- MINHA SENHORA, A EXTENSÃO DA LINHA 2-VERDE É JUSTAMENTE PRA FACILITAR A VIDA D'AQUELES QUE VEM DO ABC E VÃO PARA A PAULISTA, E QUEM SABE ASSIM NÃO SUPERLOTAR AS OUTRAS ESTAÇÕES DE INTEGRAÇÃO!!!
Meu, deu vontade de voar no pescoço daquela esperta senhora que nem serve pra ter um pouco de solidariedade para com seus companheiros usuários do mesmo transporte que ela se encontrava.
Ai ai!!!
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Hello - Beyoncé 'I Am... World Tour'
Olá
Eu adoro te ver caminhar pelo quarto
Iluminado pela luz que brilha em todo lugar
E quando você fala, todo mundo pára
Pois eles sabem o que você está dizendo.
O jeito que você protege seus amigos
Querido, eu te respeito por isso.
E quando você passa leva todos que te amam com você
E eu adoro isto
Não voe muito longe por mim
Você não precisa comprar uma chave de diamante
Para abrir meu coração
Você abriga minha alma
Você é meu fogo quando estou fria
Eu quero que você saiba...
Você me ganhou quando disse olá (olá)
Olá (olá)
Olá (olá)
Você me ganhou quando disse olá (olá)
Olá (olá)
Olá (olá)
Há muito tempo atrás
Querido, quando você roubou minha calma
Por que você me ganhou com um olá (Olá)
Olá (Olá)
Olá oooooh
Eu fico tão animada quando você viaja comigo, baby enquanto estou chateada
E eu nunca, jamais deixaria minha convicção ficar entre mim e meu tempo em família
E você não deixa a fama me "subir à cabeça"
Por que você sabe que há muito mais pra viver
E se eu precisar de você, você estará aqui, você fará o sacrifício
Preciso sentir você
E estar perto de você
Você é o ar que respiro para sobreviver
Preciso te abraçar
Quero te mostrar
Que sem você o meu sol não brilha
Você não precisar se esforçar pra que eu te ame
Garoto, sem você minha vida simplesmente não é a mesma
Você não precisa se esforçar pra que eu te ame
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
29/01/2011: Casamento da Dih e Gleicinho... Foi um Festão!!!
Até o começo da festa o dia foi corrido hein?! Nossa!!! Faz isso, faz aquilo, aquilo outro e no fim fui me arrumar na casa do Gleicinho.
Chegamos no Buffet cedo, então ficamos conversando um pouco, pra passagem do tempo e até mais alguns convidados chegarem. Poucos foram os que chegaram no horário marcado pra começar a cerimônia, houve um problema com atraso, que nem vale a pena mencionar pela compensação que houve depois.
Pronto! Começou...
Entraram os pais e padrinhos primeiro, com aquela bela lentidão para fotos e estrelato.
Em seguida entrou a mamãe (chorando, claro) com Gleicinho, aí pronto, não dá pra mentir, comecei a tremer e a segurar as emoções pra não chorar na hora da Dih entrar.
Depois veio a Belinha jogando as flores pra embelezar o caminho pra noiva. Linda ela estava.
E finalmente chegou a hora mais esperada de todos os casamentos. A Dih estava belíssima, espetacular, completamente. Continuei tremendo, mas segurei o choro, não com muito esforço, porque a felicidade dela era tanta que transbordava e contagiava a todos que estavam ali em volta dela, compartilhando com ela esse momento único. Ela sim entrou emocionadíssima com tamanha felicidade, e Gleicinho então, não chorou, mas estava tão feliz quanto a Dih.
A cerimônia tão singela e tão delicada que nem deu pra perceber que foi rápida. Pareceu uma eternidade de alegria, que transbordava dos dois, de todos os presentes preenchia todo o espaço com sentimentos maravilhosos.
E depois da cerimônia, foi só curtição. Fotos e mais fotos, minha com as pessoas queridas, dos outros, dos momentos ‘paisagens’, entre outras perdidas que foram surgindo durante toda a festa.
Quando acabou, vim embora de carona com o Welton. Dá pra acreditar?! É, também demorou pra cair a minha ficha, mas foi isso mesmo.
Pra concluir: Faltam adjetivos pra descrever o quão boa foi essa comemoração. Tentei com algumas poucas palavras, um dia talvez eu consiga expressar com outras melhores...
Assinar:
Comentários (Atom)