Realmente as melhores coisas da vida acontecem nos momentos mais simples que passamos do lado daqueles que amamos. Tive outra prova disso na Festa da Virada.
O povo fez amigo secreto, eu não participei porque não estava presente na retirada dos nomes, mas mesmo assim curti como todos os outros. Foi muito divertido, amável e sutil. Todos zoando e verbalizando os adjetivos de quem havia tirado, pra ser aquela festa na hora da descoberta. Houve uns ‘amigos’ que foram muitos suspeitos, até pareceu marmelada (irmã tirando irmão, esposa tirando marido) e no fim os dois últimos que sobraram trocaram os presentes entre si próprios. Isso foi o mais hilário da brincadeira toda!
E na hora da virada então! Nossa! Aquela queima de fogos maravilhosa que tem disputa entre os bairros, então já dá pra imaginar a beleza deles queimando no céu, pra ver quem se sai melhor. Foi como das outras vezes, vendo aquela graciosidade só consegui pensar em todos que estiveram comigo no ano passado e farei de tudo para continuarem preenchendo as lacunas da minha vida. Fiz o que mencionei antes, pensei em todos e em cada pensamento lembrava os melhores momentos junto com cada um. E a confraternização com a família foi o mesmo de sempre, aquele abraço apertado e a citação da importância de cada ser especial.
Poderia ter sido melhor? Talvez! Mas nenhuma das vezes se compararia a essa, que foi muito, muito especial mesmo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário