1- Sair do trabalho com a cabeça cheia de perturbação e preocupação com o próprio desempenho no dia. Se sentir completamente atormentado por causa disso e mal conseguir raciocinar para lembrar da aula que tinha que dar em seguida.
2- Coincidentemente esbarrar com uma pessoa especial na entrada da estação de metrô e que desestabiliza qualquer pensamento que esteja na sua cabeça. Sabe aquela pessoa que você fica em choque e vira uma ameba sem saber o que fazer quando encontra? Essa pessoa mesma. Aí você não sabe se fica super feliz com o acaso ou se fica enfurecido por essa coincidência numa hora tão errada, tão imprópria, que não te deixa se esbaldar e se deliciar com o momento.
3- Sair completamente satisfeito com as novas alunas na primeira aula do ano, depois de toda a ansiedade pra saber como estaria o rendimento da turma, por terem conseguido acompanhar normalmente o fluxo da aula montada, para que eu pudesse verificar e identificar o que precisa ser melhor trabalhado.
4- Mais uma coincidência em encontrar por acaso um casal do qual participei de um momento muito marcante e recente na nova vida dessas duas pessoas maravilhosas, que tenho total admiração há muitos anos e que me inspiraram muito numa das caminhadas que tive na vida.
5- Chegar em casa e ver a Mamys ainda acordada pra lembrar que tem gente esperando e mesmo não me vendo chegar todos os dias, assim como a Gabis, esperam que eu tenha uma boa noite de sono pra descansar, um pouquinho que seja.
6- Se deparar com uma lembrança de um momento muito especial do qual tive uma importância exaltada e que me senti muito honrado pela responsabilidade e carinho que tiveram comigo, rever e lembrar de toda a emoção para a preparação daquilo, por todos os pensamentos que se passaram e pela própria gigantesca emoção do fato concretizado.
Facebook: Gabriel Déniken
Instagram: gabrieldeniken
Snapchat: gabdeniken
YouTube: gabrieldeniken