quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dica Alimentar: Como se manter com 62kg em apenas um dia

Aqui vai um relato sobre os alimentos ingeridos durante um dia (03/12/2014) e que não alteram, nem para mais, nem para menos o seu peso atual:

Café da Manhã: Parte 1 - antes de sair para o trabalho você come um pão francês com margarina e café com leite; Parte 2 - depois de chegar no trabalho (e com todo o estresse dos últimos dias, você vai numa mercearia fazer uma compra incluindo: torrada salgada Balducco, biscoito amanteigado de banana com canela Bauducco, wafer Maxi Cookies'n' Creme Bauducco e um Ades de abacaxi) você come três torradas e bebe o Ades.

Almoço: você encontra com uma antiga colega de trabalho e vai com a atual no Burger King. Chega lá e a máquina de fritura não estava funcionando, não tendo batata frita e nem onions rings. Você pede um Whopper JR e o Free Refri pra encher de Guaraná Antártica Zero. Em virtude da falta de batata frita, vai até o McDonalds e compra uma porção média de batata e pede também um Cheseburger pra não perder a viagem.

Lanche da Tarde: vai até o armário onde comprou as coisas da manhã e pega a wafer Maxi Cookies'n' Creme Bauducco e come a metade da porção do pacote e oferece apenas uma para os demais colegas, ou seja, oferecendo apenas quatro bolachas. E ainda sobrou o biscoito amanteigado para o outro dia.

Lanche antes da Prova: vai até a padaria próxima ao polo das aulas presenciais e pegue uma Itubaína Retrô em lata e pede um pão de leite com mortadela. Ao chegar na sala, a tutora responsável pelo seu curso naquele polo te entrega um saquinho com um bombom Sonho de Valsa e um pacote de Halls Soft (aquele que parece Mentos).

Guloseima após a Prova: pega o saquinho que ganhou antes da prova e come o bombom Sonho de Valsa para que o chocolate traga aquela paz maravilhosa que só ele pode trazer pra você.

Guloseima para aliviar a tensão: chegar no terminal de ônibus e pedir um milk shake de açaí e aproveitar para satisfazer duas vontades: a de sentir o gosto do açaí e a de ingerir algo gelado devido o imenso calor da noite.

Jantar: depois de chegar em casa, ir para o fogão e servir-se com o que tem. Aí vai: arroz, feijão, macarrão, frango, salada com maionese.

É isso gente! E mesmo assim tem gente que ainda fala que eu não engordo de ruim... Não é porque eu sou ruim, até porque sou muito bom! Muito bom mesmo! Mas é que tudo na natureza é baseado no equilíbrio, e neste caso, o equilíbrio está naquilo que eu como e naquilo tudo que se passa na minha cabeça. Um compensa o outro, mantendo em ordem o corpo que habito.
Beijos a todos! :*