Estava eu pensativo e ansioso para assistir um episódio da série Glee quando tenho a ideia de chamar a minha parceira de séries, a Gabis, e quando pergunto a ela sobre assistirmos o episódio, ela nega. Após isso, minha mãe chega do trabalho e eu começo com a manha:
- Ooo Mamys...
- O que que você quer menino? - ela pergunta.
- Eu quero Glee...
- Mas você já não tem um monte de Glee aí? - pergunta ela, apontando para o local da estante onde estão os DVDs das 3 primeiras temporadas (7 DVDs cada, vezes 3, total de 21)
- Nããããããão! Não são esses, é um episódio novo no computador, mas a Gabis não quer ver comigo.
- Eu não vou assistir, já disse! - enfatiza a Gabis.
- E se vocês forem assistir isso, que horas vocês vão levantar amanhã cedo? - pergunta a Mamys.
3 segundos de silêncio até que a Gabis, num rápido momento de irritação por causa da minha perturbação e para acabar de vez com o assunto, diz o seguinte:
- E esse menino dorme?! Porque não é possível uma coisa dessas! Esse menino é um vampiro! É um zumbi! Não, é um vampiro mesmo! Porque quando eu levanto 5:30 da manhã ele já está saindo pra ir trabalhar e eu vou dormir depois da novela e às vezes ele nem chegou em casa ainda! Eu não sei como ele consegue dormir tão tarde e acordar tão cedo! Como você consegue?! - ela aponta pra mim. - Como você aguenta o dia inteiro?!
E por fim o assunto se encerra e eu fico sem ver o episódio! :(
E o que eu tenho pra dizer de tudo isso?! É que eles descobriram que eu sou Vampiro e que amo demais essa família e esses momentos de altas risadas!!! :)