Vamos pelo início, viajar de avião é sensacional, curti muito tudo, desde a decolagem, a vista, as descidas, o pouso, tudo! Estar dentro do avião foi tão bom, tão bom, que não queria descer, pois achei que a viagem de ida foi muito rápida.
A segunda parte foi a hospedagem em Hostel. Meu Deus! Quanta gente de tanto lugar diferente misturada pra conviver num mesmo ambiente/quarto. Ficamos num quarto com 12 camas e um pessoal totalmente aleatório. No início foi mais cada um por si e na base da cordialidade, mas depois fomos criando afinidades com algumas pessoas e aí foi pro ambiente mais caseiro e mais familiar/amigável mesmo, ou seja, a total bagunça, tanto que até uns hóspedes lá foram pedir pra gente conversar mais baixo porque estávamos animados demais as 2h da manhã.
Os passeios foram a completa realização do sonho da criança aqui em visitar, conhecer, fotografar e estar presente se emocionando, encantando e deslumbrando com as belezas e sensações transmitidas pelos locais.
E junto com tudo isso, a companhia mais importante que se podia ter: meu amigo/irmão gêmeo de coração (irmão gêmeo porque também sou loiro de olho azul, mas disfarço isso com lentes de contato e pintando o cabelo pra não chamar muita atenção na rua kkkkkk) Welton, que teve a incrível capacidade de conviver com essa insuportável companhia que vos escreve. Foi quem incentivou a ideia de viajar, aceitou muito bem a mudança de destino a meu pedido para a concretização desse sonho e foi quem mais buscou as informações e correu atrás de hospedagem/passagem e até de passeios também. Não poderia ter sido mais incrível se não fosse por você junto comigo nessa viagem. E pra deixar claro: não somos namorados, ficantes, peguetes, rolo, etc... Somos apenas vizinhos, colegas, amigos, parceiros, cúmplices, confidentes, irmãos gêmeos, ou seja, somos a família que escolhemos além daquela que já temos.
Não esquecendo das companhias mais que agradáveis e que tornaram ainda melhor a experiência do Hostel, muito obrigado pelas conversas, piadas e momentos vividos: Weslen Vasques, Rogerio Alencar, Castro Marcos, Vinícius Nascimento, Juliano Franco, Weriany Benitez, Binha Binha, Emanoel Ricoy, Jason Mills.
"O mundo é pequeno e quanto mais pessoas conhecemos menor ele fica."
Diário de Viagem Dia 1: Caminhando pela Praia de Copacabana (13/07/2016)
Diário de Viagem Dia 2: Visita ao Corcovado / Cristo Redentor (14/07/2016)
Diário de Viagem Dia 3: Passeio no Pão-de-Açúcar (15/07/2016)
Diário de Viagem Dia 4: Jeep Tour Jardim Botânico e Parque Nacional da Tijuca (16/07/2016)
Diário de Viagem Dia 5: Despedida do Rio de Janeiro (17/07/2016)
Facebook: Gabriel Déniken
Instagram: gabrieldeniken
Snapchat: gabdeniken
Youtube: gabrieldeniken